segunda-feira, 22 de março de 2010

Oiiiii Amores....

Nossa esse fds foi meio pertubado..gente quanta coisa aconteceu viu...

Me tiraram do serio legal na sexta viu..mas tudo bem ja passou rss

Bom no sabado minha vó foi internada...tadinha, entao fui na minha mae, depois voltei pra ksa e naum sai mais..

Liguei pra Jheny e chamei ela pra vim aki, ela veio..ela sentou la fora pegou uma cerveja e agente ficou conversando...

Ai me deu vontade de comer petit gateu...vamos la comprar o bolinho vamos...mas gente eu ja tava mais ki alegre..cerveja com limao e sal, e vodka com suco de laranja kkkk

Duas lokas 2 hs da manha no pao de açucar kk demos umas voltinha e voltamos pra ksa...

La pelas 3:30 ela foi embora, e eu fui dormir..gente no outro dia eu tinha ki acordar cedo..afff..

Bom acordei e fui pro escritorio com meu pai...eh isso mesmo num domingo..ninguem mereçe neh rsss

Logo depois a minha mae foi pra sp e eu voltei pra ksa...la pelas 5 hs fui visitar minha vo no hospital..tadinha ki dozinha...

Cheguei em ksa era umas 8:30 e naum sai mais...

Esse fds foi fodah se naum fosse a jeny pra salvar meu sabado seria um tedio kkkk

Tudo bem ki agente combinou no domingo de fazer algo mas ela furou neh rsss

Bom Gente espero ki o fds ki vem seja mais animado neh rsss

Amooo vcs amigas...saudades da keila e da Le........amoooo

Beijomeliga

#fui...


4 comentários:

  1. meu fim de semana fooi de puro sono!
    dormi a lot.
    hahaha' e vodka com qlq coisa é bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Tbm te amooooo flor! Saudade imensaaaaaaa! Qro farrear com vcs logo..hahhaha

    ResponderExcluir
  3. Nooosssaaa akela vodka, Jesus!

    Pardon mon amour, não queria ter lhe dado o furo, mais o sono foi maior! :S

    amo vc! s2 s2 s2 muito muito muito, vc tb salvou meu fds!

    ResponderExcluir
  4. Amigasss amo vcs tb....

    Keila vem logooo...
    Julia vamo combinar algo..

    Jeny brigadinha rs

    Bjsss

    ResponderExcluir