domingo, 14 de março de 2010

Domingo Familiar rss


Oiii galerinhaaa..

To aki di novoo, bom meu domingo foi muito gostoso akela coisa de familia sabe....

Pois eh..acordei com o Gabriel pulando em cima de mim rss, coda mamae, coda kkk

Bom depois ele foi acordar o charles, nisso os dois ficaram fazendo cossegas em mim, o gabriel dava cada risada gostosaaa gente rss...tipo tava sendo disputada por dois homens na minha kma kkk, o charles me beijava e o gabriel vinha correndo e me beijava mais rapido e dizia eh minha, minha rsss

Bom entao fui la acordar a jheny neh rss ja era 13:00hs ...levei ela pra ksa e fui pra ksa da mamae almoçar...hum comidinha de mae naum tem igual neh rsss

Depois de ficar um tempao la vim pra ksa, o biel dormiu, entrei na net um pokinho....depois fomos na igreja e quando cheguei na ksa da minha mae, disse pro charles ki queria sair, ai ele pensou, pensou kkk

Bom entao disse ahh deixa agente sai semana ki vem...

Ai ele foi na cozinha voltou e disse..Vamo!!! e eu onde??? e ele vamos ue naum pergunta rss e eu fui neh..no carro ele disse, vamos la comprar pao pra sua mae!! AFFFFFFFFFF KI OODIOOO... e eu disse naum acredito..ai ki vontade de matar vc charles....e ele ainda encenou ki minha mae tinha ligado e tinha mandado trazer mais a coca..gente ki odioo...mas quando vi ki ele naum parrou no posto logo imaginei ki era brincadeira dele rsss

Chegamos no Outbak, hum ki delicia...sair com o marido, fazia tempo ki naum saiamos so nós dois....

Bom entao voltamos e o resto..hum melhor ficar em off neh kkk

DESEJO A TODOS UMA OTIMA SEMANA....

AMOOO VCSSS AMIGAS

Beijokasss


2 comentários:

  1. Outback é mara né benhe! :D Que bom que vcs sairam juntos e a sós, isso "esquenta" qqr relação...hehe..bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom neh amiga....

    Sempre eh bom quebrar a rotinaaa...

    Bjs te amo amiga

    ResponderExcluir