quinta-feira, 18 de março de 2010

TRISTE...


Oiiii pessoas !!!!!

Bom Sexta Feira ja neh.......essa semana foi bem atordoada ...

Odeio gente ki se sente sabe.....mas deixa...um dia agente ta la em cima no outro agente ta em baixo...e quando tiver em baixo vão reconheçer...tudo tem seu tempo neh....

Hoje naum to muito feliz como de costume naum viu .... mas ....

Tem hora ki da vontade de jogar tudo pro alto neh..quem naum sentiu essa vontade...mas um dia eu canso e jogo....ahh se jogo....

Bom naum sei oq vai ser do meu fds...mas pelo jeito naum vai ser grande coisa naum ....

Vamos esperar pra ver oq acontece....

Mas desejo a todos um otimo FDS..eu sei ki muitas pessoas vao ter neh rss

Beijokas a todossss....

Amoo vcs....

Fui...

3 comentários:

  1. Nhooon não gosto de ver vc triste! Vamo animar ae vai madame! :P

    Te amoooo e tenta melhorar esse humor menina! Bom fds pra todos! :D

    ResponderExcluir
  2. aii amigaa! não fica assim! vai passar! tudo passa! até uva passa! :P

    amo vc viu!

    ResponderExcluir
  3. brigadinhaaa meus amoressss

    Amo vcs tb...

    Beijokas

    ResponderExcluir