sábado, 13 de março de 2010

Oiiiiieee pessoaasss!!!

Bom depois do niver da jheny, na quinta a jheny me ligou e disse ki ia vim aki em ksa, entao ficamos conversando, ela fumou, fumou e fumou kk

Ai depois agente foi levar o oculos da Julia, foi tomar um sorteve no MC...hum adoroooo, e quando estavamos chegando em ksa, tipo tava abrindo o portao ela lembrou ki naum tinha comprado cigarro e disse ki eu ia com ela ate o posto, entao la foi eu neh kkkk

Bom ela me deixou em ksa e foi embora....

Na sexta fui na mamae como de costume, fiz a unha, e acabei ficando por la...sexta foi um dia meu triste pra mim...mas sei la...espero ter sido o melhor neh...espero..entao o biel ficou na minha mae e vim descansar um pokinho em ksa...depois minha mae ligou e disse ki o biel tava chorando querendo o papai..pois eh galera agente carrega 9 meses, sofre, acaba com o corpo, pra quando nasce vem com a cara do pai e ainda fica chamando o pai...kk mas blz neh fazer oq kkk entao quando cheguei la minha mae disse ki quando disse pro biel ki ia fazer churrasco ele parou de chorar na hora..gentee do ceu..ele comeu muita carne de churrasco, ate aprendeu a falar PICANHA kkkk...e a noite fiquei ate de madrugada na net com a jheny, baixando musicas, rindo, fofocando,,etc kkkk

Bom então no sabado, meu filho acordou as 9hs e naum deixou ninguem mais dormir kkk, entao o biel e o charles foram lavar o carro, vim pra net, e depois voltei pra cama di novo mais um pokinho, entao depois fomos dar uma volta, fomos pra mamae, almoçamos, e depois fui comprar o presentinho do niver da bianca de 1 aninho....depois fomos passear em 2 shopping, foi o dia do biel, ganhou roupa, carrinho, e aproveitou bem rss...
Entao voltamos pra ksa, descansamos, o biel dormiu igual um anjo, entao aproveitamos pra curtir eu e o maridao neh rsss e ai fomos pro niver....

Aiii ki deliciaaaa rever as pessoas do posto..eita epoca boa kkkkk

Entao as meninas estao lindasss e cada filhinha ta mais linda ainda....

Tava morrendo de saudades da Fran, da Pri, da Silvia, da Lidi...genteeee rimos muito..(eu tava precisando rsrs) ...

Ainda preciso conversar muito com a Fran neh...mas tudo bem...ela tem ki colocar essa cabeçinha no lugar neh...mas isso agente se fala em off rsss, mas foi muito bom chegar la e a fran dizer..nossa precisava falar com vc, pensei em vc a semana toda, preciso dos seus conselhos rsrsrss eh bom saber ki tem gente ki gosta de verdade da gente neh....

Entao depois voltei pra ksa da minha mae, e passei na jheny e convenci ela de dormir aki em ksa, ela veio, trouxe a maleta de makiagem, e brincamos de se makiar kkkkkk




Bom agora ja sao quase 2hs da madrugada e eu to com uma fomeeeee....afff

Naum sei se vou fazer algo pra comer ou se vou buscar algo...mas to pensando ainda kkk..bom o charles foi buscar Mc kkkk eu ja num falo nada com nada mais kkk alias num escrevo neh kkk

Saudades naum sei do que, mas to rsss

To com uma tosse horrivel...affff....

Beijokas a todos....

Se cuidam e ate a proxima rsss

Xau...

2 comentários:

  1. Buá qdo eu for aí tbm quero participar da "noite da make" e comer Mc hein? Hahahaha...bjoos!

    ResponderExcluir
  2. logo logo amigaaa vc vai estar aki comigoo te amo

    ResponderExcluir