quinta-feira, 11 de março de 2010

Niver da jheny..



Olá galerinhaaa.....

Quinta feira já...como passa rapido a semana neh...

Bom depois do meu fds animado, rs a segunda naum foi diferente...pois eh..terça feira era niver da jheny, entao como eu adoroo fazer surpresas, combinamos eu e a julia de fazer uma festinha surpresa


Entao decidimos fazer na segunda, pq assim ela naum desconfiaria de nada, disse a Jheny ki iria fazer uma lasanha pra ela e ki eu tinha chamado o gatinho de e um dos melhores amigos dela dela pra vim jantar aki, combinei de ir buscar ela as 21:00... cheguei era 22:30..ela tava trincando de raiva ja..mas blz, mesmo pq ela iria ver o will neh rs, entao fui na farmacia, quando ela voltou da farmacia disse ki o will tinha ligado e dito ki naum ia dar pra ele vim...MEU DEUS...ESSA MENINA FICOU COM UMA RAIVAAAA kkkk bom mas assim que chegamos, entrei e fui subindo a escada e disse pra ela, jheny vai na cozinha desligar o forno.. quando ela abriu a porta SURPRESAAAAAAAAAAA ....pois eh toda a galerinha inclusive o will...

Claro ki ela kis me matar neh ...mas ela adorouu a surpresa....

Foi muito bom..rimos, bebemos, muitaa jurupingaaaa kkkk, comemos..tadinho do will axou ki ia comer lasanha mesmo kkkkk

Entao depois de muitas risadas hora de ir embora neh...

Fui levar a Jheny em ksa e oq acontece??? acaba o alcool...ficamos mais de 1 h parada ate uns anjos vim nos socorrer kkk claro neh jheny, num podia faltar essa kkkk





Bom o mais importante eh ki minha amiga ficou completamente feliz......

E desejo a ela toda a felicidade do mundo....

Bom galerinha o resto da semana foi normal, nada de mais naum....

Agora eh só esperar o proximo fds pra ver oq acontece....

Bjssssss

Ate a proxima.....


Um comentário:

  1. Hahahaha! vc é fodaaaaaaaaaa!
    Ai que raiva que eu fiqueeei manoo!!!

    Mais vlw a raiva! hahahaha

    Tirando a parte do alcool neh... ¬¬

    Amo vccc! Obrigadaaa!

    Mil Beijocas!

    ResponderExcluir