domingo, 7 de março de 2010

FDS EM ATIBAIA


Oiiiiiiiiiii Amigasss....

Genteeee so postei 2 x e naum postei mais nadaaaaa...ki vergonha...tb nem tem acontecido coisas interessantes na minha vida neh rsss

Bom Gente esse fds foi muito bom....eu ameii...descansei..curti e ooo to NEGAAAA (morra de inveja cunhadaaassss kkk)

Bom sexta feira sai daki a noite chegamos e fomos logo dormir...

Pra nossa infelicidade, acordamos no sabado e o tempo tava fechado..culpa da ana chuva..kkkk, entao resolvemos dar uma volta no centro...mesmo pq tinhamos ki comprar o presente da sogra rss, passamos em frente ao magazine luiza e vimos o BARNEY, decemos eu e ana e o biel para tirar foto..pois eh galera, naum basta ser tia tem ki passar mico kkk

Eu e a Ana naum queriamos ir embora, entao sugerimos ki os homens ficassem no carro enquanto davamos uma voltinha no centro...incrivel...conseguimos nos perder no "grande" centro de atibaia kkk e claro como naum podia piorar a chuva começou a apertar aff....

Voltamos pra ksa, e esqueçemos do bolo...gente como assim? aniversario sem bolo?? naum dah neh..entao toca eu e o charles ir atras do bolo....conseguimos...e ki bolo heim..nossa muitooo bom...

Na hora do almoço sentamos pra almoçar e meu querido sogro chegou com um vinho..nossa ki delicia de vinho..tava friozinho, o vinho parecia suco de uva...

Entao começei anaa vou te deixar bebadaaa...kkk xiii o feitiço virou contra o feiticeiro...kkk



Eu naum axei ki akele vinho iria me deixa meio tonta, mas gente...ki ki eh akilo...eu começei 1 copo, 2 copo, 3 copos e começei a beber igual se bebe agua sabe...e estava de estomago vazio..gente quando eu vi tava falando besteira pro meu sogro e rindo kkkk, mas na verdade gente a garrafa do vinho veio pela metade e o resto evaporou kkkkk decidi ir pra rede, minha cunhada diz ki eu estava falando mole e trançando as pernas..mentiraaaa kkk deitei na rede e pedi meu pao de alho...e ainda disse.."vcs esqueceram do meu pão??? ninguem me ama neh" aff coisa de bebado mesmo neh kkkk so vi quando meu sogro me trouxe um copo de coca, quando vi o copo eu disse "mais vinhoooooo???" kkk depois disso gente eu capotei....dormi 4hs direto, o biel pulou em mim, eles tiraram foto de mim e nadaaaa....



Acordei e todos estavam deitados, quem disse ki eu deixei eles dormir?? acordei com a corda toda.....vamu gente vamu na sauna..detalhe tava chovendo, mas fomos...rsss

A noite minha cunhada fez um arroz papa..gente ki ki eh akilo kkkkkk e fomos dormir alias eu fiquei na rede com o cobertor e assistindo Transforms 2 (a jeny ki gravou pra mim ) rs..enfim acabou o sabado....

Pra minha ALEGRIA o domingo amanheceu com um sol lindooooo....de manha fui visitar uma amiga em SP, e quando cheguei Minha CUNHADA BERVELY A CRIS estava la..gente meu novo sobrinho ta lindooo...o Dani (irmao do charles mais velho por parte de pai) estava na rede e quando eu disse ki lindo se referindo ao Rafa ki tava no colo dele, ele se sentiu neh kkk

Entao papiei com a cris,fofocamos,almoçamos e fui tomar sol...minha cunhada ana estava la desde cedo..(tadinhaa) entao o meu CUnhado Daniel fez o favor de pegar um balde de agua gelada e jogou em cima de mim..vontade de matar neh..pois eh mas eu confesso ki ja aprontei muito com ele tb kkkkk

Entao eu disse vc me paga daniel kkkkk começei a correr atras dele peguei ele, quando o Charles veio com balde de agua o Dani abaixou axando ki o charles ia errar e acertar em mim...engano dele.. molhamos ele com a roupa e tudo rsss....

Mas naum acaba por ai, pq ele ainda tentou me jogar na piscina..gente fui perseguida viu...e olha ki dessa vez eu naum judiei de ninguem kkkkkkkkk, mas quando ele veio me derrubar, agarrei na cris e joguei ela junto, e nisso ki ele foi me empurrar o charles empurrou ele..ou seja...os 3 cairam na piscina kkkk, mais tarde eu tomando sol di novo a ana veio me jogar agua, ahh mas naum ficou por menos naum..derrubei ela na piscina (detalhe ela finge ki naum sabe nadar kk)..

Bom depois de muitas risadas, caidas na piscina, baldes gelados, saunas e varioss sorvetes, hora de ir emboraaa...um fds muito bom, com a familia...

Cheguei e claro fui na mamae nehhh....e meu papaizinho ja estava internado, nem deu tempo de dar um beijinhu nele, mas tenho certeza ki amanha na cirurgia tudo vai correr bem...Amoo meu pai....ele eh meu porto seguro, meu orgulho, ele eh o MEU PAI...

Bom gente agora to aki ..vou la fazer meu filhote dormir pq hoje ele acordou 6hs da manha e dormiu so as 18hs e tipo quando chegamos em ksa ele acordou rsss ..AHH naum posso deixar de postar ki meu filho em atibaia eh outra criança naum da um pingo de trabalho....

Bom espero ir di novo pra atibaia no proximo fds, eh um lugar onde descanso, coloco as ideias no lugar, eh o meu refugio....

AHHH GENTEE ESQUECI...ANA..CUNHADA MORRAA DE INVEJAAA...ela ficou o dia todo no sol e nem vermelha conseguiu ficar..JA EU..10 minutos de sol to com markinha e com uma cor linda kkkkk ate levei um tapa da cris de tanta inveja ki ela ficou, ela mandou eu largar de ser tonta e ter essa cor..eitaa inveja kkkkk

Agora vou dormir..mesmo pq temos muitos preparativos pra amanha....

Amigas..Boa noite a todas, amo cada uma de cada maneira....]

Beijinhus.....

Amandynha




2 comentários:

  1. Oii flor que bom que curtiu mtooo seu fds, hehe..é mto bom estar com a família e descansar, pensar e refletir na vida né! Saudades lindona, te amooo! bjao!

    ResponderExcluir
  2. Amigaa te amoooo....brigadinha..desejo o mesmo pra vc...logo logo to te visitando vc ai no rio ta...e nossa noite so entre meninas ainda ta de pé heim..te amooo

    Bjssss

    ResponderExcluir