domingo, 4 de abril de 2010

Biel dodoi, niver rose e almoço gio e jheny


Oiiiiiiiiiiiiii genteee !! quanto tempo ki naum paro pra blogar afff !!

Bom vamos começar da sexta feira passada..NIVER DO ROSEMBERG...NOSSAAA sem comentarios melhor nehhhh...kkk

Bom gente depois no domingo fui visitar minha vozinha no hospital..ai ki ambiente ruim neh ..

Na terça o Biel me deu um susto..genteeee, ele quebrou um negocio de vidro e cortou a perninha, isso logo cedo 7hs..ai ki horrivel, tive ki correr pra emergencia e deram 2 pontinhos..gente PIOR coisa na vida eh ver um filho sofrer, eles dão anestesia DENTRO do machucado...nossa ele chorava de dor e falava, saii, dodoi, para...tadinho..

Mas incrivel como as crianças tem a capacidade de se recuperar logo neh, cheguei na minha mae e ele tava correndo brincando ja...

Bom na Quinta feira FINALMENTE conheci a tal famosa GIO rsrsrs, fiz um almoço e ela e a jeny veio almoçar e passar a tarde aki..ficamos no quarto com o ar ligado ate 4 hs entao elas foram embora e eu fui arrumar a mala pra viajar....

Bom amei conhecer ela...

Gente Beijo me liga...

Fui..

2 comentários:

  1. Criança é foda, dói na hora, mais meia hora depois já tá virando pirueta mesmo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Owwn eu amei o almoço, tava muito bom e amei mais ainda passar a tarde com vcs duas! :D

    beijomeligamiga!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk

    Pois eh amiga criança eh fodah rsss

    Ai adorei vcs aki tb..

    Amo

    Beijomeligatb kkk

    ResponderExcluir