domingo, 11 de abril de 2010

CARNABEIRÃOOOO....



Oiiiiiiiiiiiiiiii Galerinhaaa !!!

Fds MARAAAA..... rss

Bom essa semana foi trankila....muitos FASH BACKS rsrsrs

Bom Sexa feira, 18 hs minha cunhada me liga, vamo? e eu vamo !!! CARNABEIRAO...JAMMIL de CAMAROTE muitoooo bom...amei..um frio do carambaaaa..mas muito bom...chegamos 4h da manha..VALE NIGHT KKKK

Sabado me acordaram 10hs da manha pulando em cima de mim acoda mamae, acoda..mamae minha aff rsss e o Charles falando..vamo acorda, vamos aproveitar o dia..e eu caindo de sono...aff mas vamos nessa neh..rs acordamos, e fomos peskisar preço de cadeirinha de carro pro biel...aff gente, quem kiser saber preço de cadeirinha me pergunte kkkk o biel quando parava nas lojas ja falava..ota mamae..ota rsrs (traduçao outra loja mamae rsrs)...

Bom resolvido o problema da cadeirinha Sim...resolvido...IIII esqueçemos o presente do niver do Giuliano e da Elaine... oq comprar heim....

Depois de muitas e muitas voltas enfim compramos...

Hora de se arrumar pra ir no niver...

O niver começava 12:30 chegamos 13:30 rsrs logo ki chegamos o biel puia puia mamae (pula pula) rsrs entao comemos, o biel brincou demaissss...piscina, afff muito bom, o biel aproveitou muitoooooooo....a agua tava um gelooo mas ele num tava nem ai rssss

Cheguei quebradaaa do niver, cai na cama, depois fui na mamis e voltei e dormi...

Domingo..almoço sagrado na mamis..nossa sem comentarios rsss então larguei o biel la e sai escodidinho de todo mundo rss e ai eu e o charles fomos no shopping, andamos muiiiitooo ganhei um oculos do maridinho rss

Bom busquei meu filhote e vim pra ksa....a noite a sagrada janta na mamis...e o biel tava com tanto sono ki decidi vim embora logo, entao o charles parou pra abastecer e comprou um capuccino da nestle pra mim, ki eu adoroooo rs...

EU IA NO CARNABEIRAO HOJE NEHH, MAS MINHA CUNHADA NAUM ROLOU...

Estamos nos uma familia linda chegando na frente do condominio..quem quase bate no meu carro????? JENY E GIOVANNA...genteee ki deliciaaa rs saudades ki tava delas... entao pra variar o portao do meu condominio ta quebrado como sempre nehhhh rss entao ficamos conversando na sala, a JENY como sempre dando em cima do MEU MARIDO rsrs nehhhh mas isso eh outro assunto kkkkkkk

(ai meu pé dormiu...kct ki dor) Bom entao como eu tava dizendo ou melhor escrevendo rs de repende a JENY nossa ki vontade de tomar um FROZEN no Habibs..quanto agente em de R$??? rsss

E ai partiu eu a jeny e a gi pro HABIBIS..paramos no primeiro habibs perto do MC...entao as 3 linda e gostosas subindo a rua o carinha vira e diz..eii qual seu nome?? a jeny eu? e ele eh!! e ela Jenyffer..e ele ah ta...e ela continuou e ele vc eh amiga da samantha?? eai começou chaveco nehhhh rss ate troca de numero de cel rolou kk enquanto isso eu e a gi morrendo de frio rsrs

Pois entao chegamos na porta do habibis ...fechado..aff mas o moço disse...pra viagem pode...mas as 3 cabeçudas nem lembrou pra que agente foi la neh..tipo como iamos levar os FROZENs pra viagem???? bruxas..ops burras neh giii kkkk

Bom entao fomos no HABIBS DA NOVE...la sentamos e pedimos...mas detalhe naum tinha chantily..mas foi assim mesmo rsss

Passamos pra ver os travecos como a gi queria kk e vontamos pra casa com direito a cavalinho de pau e tudo rss

Logo ki chegamos elas fumaram um cigarro e eu por tabela nehhh rss

Entao elas foram embora e eu to aki...

FdS gostoso rss

São 02:00 ja neh, hora de dormir rsss

Amo essas duas...obrigada por vim me ver...amizade eh assim...

Bom desejo uma otima semana pra vcs....

Amo...Bj me liga...

Fui....

Um comentário:

  1. Own amiga! Eu que amo você! E não precisa agradecer por ir ai não! hahaha' sabe que eu tenho o maior prazer em ver o Charles fora dos nossos encontros, ops falei, kkkkkkkkkkkk
    brincando! tava morrendo de saudade de vc! essa semana eu vo ai durmi com seu marido, opaaaaa, durmi na ausência do seu marido com vc!

    amo amo amo amo! e é Aldino o nome do cara!! kkkkkkk

    beeeijos!

    ResponderExcluir