domingo, 18 de abril de 2010

FDS MARAAAA !!! rs

Oiiiiiiiiii Gentiii !! rsrs

Ki FDS NEAHHH rsrsss...

Mas vou começar contando de QUARTA FEIRA niver da Cah...nossa fiquei tao feliz ki ela me chamou, entao fomos no Brooklin, nossa ri muiiitoo kkk depois a jeny errou o caminho nehhh e fomos pra ksa rssrsrs

Bom sexta feira tinha combinado de sair com a FRAN, e depois ia beber com a JENY E A GI....mas nehhhh....recebi a visita inesperada do meu sogro e da minha sogra, entao como a ksa tava LIMPA e era sexta feira, nem pensar em ir pra cozinha neh rs...

Então resolvemos fazer um Churraskinho básico...mas fazer churrasco e naum chamar o james e ana, ja ki eh pai dele tb neh rs, e fazer churrasco e naum chamar o Leandro..e naum chamar a lilian e o andre..ahh melhor chamar todo mundo...ate minha vizinha deu a agradável companhia dela aki em ksa rss as MENINAS passou em ksa para pegar a VODKA, mesmo pq depois ki todo mundo fosse embora eu iria la beber com elas neh, mas a GI capotou e deixamos pro sabado...

Criss ameiii vc aki em ksa...vc eh a MELHOR VIZINHA ki existe rsrsrs

Bom depois de todo mundo comer e ir embora, hora de dormir neh rss quem disse ki o biel quis dormir???? nuncaaaa...ele foi dormir as 3hs da manha...

Bom SABADO...acordei e meu sogro e minha sogra estavam cuidado do biel rss entao fomos no shopping, e logo depois eles foram embora....

Ai decidi ir ver a FRAN, mas ela naum tava em ksa, entao fui na ksa da JENY, e quem tava la...quem??? CLAROOOO a GIOVANA....

Entao neh cheguei la era 2 e meia e começamos...foi 1 litro de VODKA e 2 litros e ENERGÉTICO...mas antes fizeram eu MATAR o peixinho ki tava doente no aquario...tadinho...como diz o pai da jeny EU SOU ASSASSINA...ele ia ate chamar a TV kkkkkkkkk....RAXEI DE RIR

SEM COMENTÁRIOS.....passamos no ROSEMBERG rss .... A JENY socou meu controle do DVD do carro num sei onde....eu sei ki ouvi muito...CADE MEU CELULAR???? e a resposta era !! TA NAS PERNABUCANAS... coisa de bêbado kkkkk, depois fomos no bobs, bobs com vodka kkk e depois fomos no savenhagno e compramos mais uma garrafa de VODKA e mais 2 de ENERGÉTICO, rs (ma essa fica pra semana ki vem rsrs), viemos para minha ksa, a jeny ralou meu carro e eu ainda tive ki fazer janta para essas meninas kkk chegamos era 21:00hs

Logo minha mamis ligou e disse ki tinha chegado de SP..e eu fui la ver ela...a noite a GI me chamou pra sair...mas nehhh ...rssss Fui dormir as 4h da madrugada ..tb com tanto energético quem conseguia dormir??kkk



DOMINGO...acordei com o cel tocando...quem era?? a FRAN.....vamos sair, preciso de vc...enato fui na mamis almoçar e depois passei pra pegar a fran..ki saudades...fomos dar umas voltas na cidade, e claro conversamos muitoooo ( amiga sabe ki pode contar sempreee comigooo amooo ) entao depois deixei ela na ksa dela...

A noite encontrei a MIRELA...NOSSSAAAAA KI SAUDADESSS DELA..muito tempo sem ver ela..eh uma pessoa muito especial...entao fomos num restaurante JAPONES...

Bom 1 hora da manha ja neh..hora de dormir...rs ou melhor tentar..o gabriel ta no pike neh rss

Bom começa mais uma semana...espero ki seja trankila neh rs se bem ki a TPM ta pra me visitar neh kkkkk

Amoreessss amoooo todosss, cada um de cada maneira...

Tenham uma otima semana....

Beijometwitta....

Fui...

Mandynha

3 comentários:

  1. Ahh ainda tem a cara de pau de reclamar que eu arranhei seu carro! Imagina o que vc teria feito se vc tivesse dirigido??? Vc não estaria postando e eu muito menos respondendo, no mínimo as três na UTI! Falei hoje ainda pra Gi, kkkkk, que eu rodei ribeirão inteira ruim pra bater o carro no portão de casa! kkkkkkkkkkk
    Vc PRECISA parar de beber!!! Sua lokaaaa! Já penso se eu tivesse no mesmo estado que vc? A gente ia embora do Rosemberg só no domingo! FATO!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    foi tudo muito bom!
    ps. achou seu controle? não tá aqui! kkkkkkk

    Beeijo amor! amo vc sua bêbada descontrolada!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    amigaaa quem le seu comentario vai axar ki tava caindo de bebada kkkkkkkk

    ai tem coisas ki fica em off heim kkkkkkk

    Bjs amo, quero REPLAY...

    Obs: QUERO MEU CONTROLEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...

    Bjs me twitta

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHH ESQUECI DA CAGADAAA DO PASSARINHOOOO NA KSA DO ROSEMBERG KKK

    E DEPOIS AKELA RABIOLA NO FIO E EU AXEI KI ERA OUTRO PASSARINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BJS TE AMOO

    ResponderExcluir