segunda-feira, 31 de maio de 2010


Boa Noite gente...!!!



Nossa quanto tempo naum venho blogar neh..aff..

queria vim de outro modo neh, mas infelizmente naum eh hoje...

To muito preocupada, triste...pareçe ki tudo da errado !!!

Eh amanha cedo..a grande cirurgia do meu pai..Pois eh gente lembra ki a uns 2 meses estive aki falando sobre isso..axamos ki tava tudo bem..mas infelizmente naum...

Dessa vez o infarto foi bem mais grave...

Akelas duas anjoplastia ki ele fez seria pra durar 10/12 anos.. num durou 3 meses...

O caso eh serio..será 03 pontes de safena...abrir o peito naum eh brincadeira viu...

O pior foi o ki descobri a poko tempo..ele num devia ter tomado um remedio ki ele afina o sangue, pois o sangue tem ki ficar grosso pra coagular, mas ele acabou tomando, e com isso corre GRANDE RISCO DE UMA HEMORRAGIA..

Então agente pensa..pq naum deixar o "efeito"do remédio passar?? Simples pq pra passar o efeito do remedio leva 1 semana e ele CORRE O GRANDE RISCO DE TER UM INFARTO MAIS FORTE A QUALQUER MOMENTO...pois tem 2 veias quase 100% fechada e uma 60%...

Bom nem sei como vai ser minha noite...espero ki corra tudo bem se Deus kiser..naum queria ver meu pai sofrer naum..mas.. infelizmente nem tudo eh como agente quer neh !!!

Estou tão chateada, e muito triste e muiiiitoo preocupada...

Bom gente eh isso neh...espero ki corre tudo bem...

Hoje eh um dos dias mais difícil da minha vida...

Bom Amores desejo uma otima semana pra vcs....

Fique com Deus...

Beijinhus...

FUiiii

3 comentários:

  1. vai dar tudo certo, vc vai ver !

    vou ficar torcendo por ele.

    um beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Eeee, se viu, deu tudo certo!!! \o

    Agora só esperar a recuperação, que tenho certeza que será ótima!

    Beijos! s2

    ResponderExcluir