domingo, 4 de abril de 2010

FERIADO PASCOA


Olha eu aki Di novooo!!! rsss

Bom gente o feriado foi muitoo bom...um fds com a familia aii ki delicia, em atibaia nossaaa..

Bom chegamos quinta a noite...e fui direto pra rede..tava friozinho..ouvindo musica, humm e tinha akela carne de panela ki so minha sogra sabe fazer..hummm....

Bom na sexta acordamos e akele SOLLL DE RACHAR e o biel como sempre piscina, tomei sol, e logo a cris chegou...gente meu sobrinho ta lindooooo...entao depois de muita zona, a noite fomos buscar pizza pra comer...gente ki zona na pizzaria kkk

Bom comemos e o vi foi dormir comigo..gente akele menino eh podre..peida muiiitoooo ki horror kkk

Bom depois de muita farra vamos dormir nehhh...

Sabado, acordamos e tava chovendo...mas isso naum impede de fazer farra neh..o Dani fez um bobó de camarao..genteeee ki deliciaaa esse meu cunhado cozinha heim nossaaa !!!
ha noite fui comprar Açaí ki deliciaaa !!!!!

Enfim Domingo..acordei e o Dani tava na cozinha e ele fez uma tapioca..hummm ameiii..passamos o restinho da tarde juntos e ate ki acabou o dia e viemos embora...

Cheguei por volta das 21:30, fui ver minha vó e liguei pra minha mae e fomos no OUTBACK ai ki deliciaaa !!! minha mae alegre naum tem preço kkkkkkkkk

FAMILIA EH TUDO DE BOM.....

Bom acabou o fds neh...comi muito chocolate rss

Amanha eh segunda e começa mais uma semana...como será???

Beijo me Liga !!!

Amo

Xau...

2 comentários:

  1. Nossa, resumindo seu fds foi pura comida! Haha
    Não guentou a vontade do açaí neh!
    Senti sua falta no fds!
    Que bom que se divertiu!!!

    Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Amiga esqueci de falar ainda da cocada do meu sogro kkk

    Bom o açai eu naum resisti kkk

    Tb senti falta de vcs,,,,

    Te amoo amigaaa...saudade

    ResponderExcluir